Olá a todos :)
Eu sou a Lú , vou passar á frente as apresentações, pois se me quiserem conhecer melhor basta lerem a designação do perfil .
Ainda não sei bem porquê, mas decidi criar um blog. Por um lado tinha em mente colocar as minhas Fics aqui, para que todos as pudessem ver e para que eu pudesse melhorar com as criticas feitas . Começei por postar uma OneShot, que está um pouco esquisita a meu ver, e tenciono continuar a postar as fics que for fazendo. A questão é : O que colocar neste blog ?
Com o tempo, logo se vê (a) .
A verdade é que já tenho um Fotolog onde exibo todos os meus textos e todas as FanFics que já fiz, só que sempre achei um blog uma melhor ideia. Pelo menos aqui não temos de cortar parte do texto e colocar nos comentários pois o limite de caracteres já terminou =X
Tokio Hotel, é óbvio que são os culpados por eu estar aqui agora a escrever isto:) Não os vejo como uma simples banda, vejo-os como um exemplo. Quanto a eles odeio que os critiquem negativamente , sou da opinião que se não gostarmos de alguma coisa, devemos respeitar quem gosta. Eu sei que devia calar-me e não ligar a opiniões de terceiros, mas por vezes reduzo-me á sua insignificância e respondo á letra .
O meu elemento preferido é o Bill Kaulitz . Para mim ele é um sonho. O sonho que um dia gostava de ver concretizado, mas que infelizmente não passa de isso mesmo... um simples desejo . O Bill é intocável, é prefeito, é unico. É o ar que eu respiro , é quem me faz feliz e quem me faz chorar . Já me chamaram parva várias vezes por gostar de alguém que nem sequer existe no meu mundo . Dizem - me : Dizes que o amas, nem o conheces. Fará se conhecesses . Ao qual eu respondo : Não. Eu amo-o e não o conheço. Se conhecesse, ama-lo-ia ainda mais .
Pode ser estupidez, pode ser capricho, mas é o que eu sinto e não quero esconder de ninguém .
Além de me darem o prazer de ouvir as suas músicas e a feicidade pelo simples facto de existirem, foram eles que sem saber, me deram a conhecer grande parte das melhores amizades que já fiz até hoje e assim espero que continue. Tokio Hotel: um droga, uma vida .
Para terminar só me falta agradecer á Sara, porque sem ela.. adeus blog >.<'
Um Beijinho e até á próxima .